sábado, 11 de junho de 2022

AESA recebe doação de livros do antigo Colégio Rio Branco

                     Essa semana a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, recebeu a doação de 200 exemplares de livros relacionados a área da saúde. O acervo que fazia parte do antigo Colégio Rio Branco, foi entregue pela advogada Patrícia Brayner através da vereadora Zirleide Monteiro. A informação foi repassada pelo presidente da autarquia, Alexandre Lira.

”Os livros vão enriquecer ainda mais nosso acervo bibliotecário, sendo fonte permanente e integral de consultas e estudos, cumprindo integralmente nossos objetivos educacionais e colocando a nossa autarquia sempre em primeiro lugar, de portas abertas para novas parcerias”, afirmou Lira.

Segundo a vereadora Zirleide Monteiro, esse acervo fazia parte da biblioteca dos cursos técnicos de saúde que eram ofertados pelo Colégio Rio Branco e estavam sem utilização. “Tudo que pudermos fazer para melhor a qualidade, a estrutura e o acervo da AESA é importantíssimo, principalmente agora com a retomada integral das aulas presenciais”, afirmou.

Segundo Alexandre Lira, os livros serão todos catalogados e disponibilizados de acordo com as áreas de interesse dentro do acervo da biblioteca.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário