sexta-feira, 13 de maio de 2022

Siqueirinha, Célia e Rodrigo Roa declaram apoio a Marília Arraes

                   Na tarde desta sexta-feira 13, os vereadores Wevertton Siqueira – Siqueirinha (PSB), Célia Galindo (PSB) e Rodrigo Roa (Avante), selaram apoio a pré-candidatura da deputada federal Marília Arraes (SD) ao Governo de Pernambuco. O encontro dos três parlamentares arcoverdenses com neta de Arraes aconteceu na capital pernambucana e contou ainda com a presença da ex-vereadora Cybele Roa.

Em vídeo veiculado em sua conta pessoa, o presidente da Câmara, vereador Siqueirinha, apresenta a pré-candidata e afirma que em breve irá agenda uma visita de Marília à Arcoverde para apresentar a sua pré-candidatura aos arcoverdenses. Nas redes sociais, o vereador socialista diz que “Arcoverde quer mudança e não pode parar: agora vamos de Marília Arraes, seguindo em frente e visando o futuro!”

Por outro lado, o anúncio dos vereadores Rodrigo Roa e Célia Galindo ao nome de Marília Arraes em Arcoverde, enfraquece o projeto do também pré-candidato a governador Miguel Coelho, já que os dois parlamentares estariam juntos no apoio ao nome do ex-prefeito Zeca Cavalcanti a deputado estadual e que coordenada a campanha do ex-prefeito de Petrolina na Capital do Sertão. 

Os vereadores Siqueirinha, Célia e Rodrigo agora se somam ao vice-prefeito e delegado Israel Rubis que já havia declarado apoio a pré-candidatura de Marília em Arcoverde. 

Citada em algumas matérias como também aderido a candidatura de Marília Arraes, a vereadora Zirleide Monteiro afirmou por nota ao jornalista Magno Martins que ainda não definiu sua posição.

“Tenho pautado o mandato ouvindo as pessoas que integram meu grupo político, entre as quais lideranças comunitárias que nos acompanham, nossos aliados na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Diante disso, esclareço que não defini ainda meu apoio à pré-candidata do Solidariedade ao Governo do Estado, Marília Arraes. Tenho, entanto, respeito e admiração pelo seu trabalho.

Meu candidato será ainda definido após escuta das lideranças que nos acompanham. Respeitamos todas as pré-candidaturas e, no momento certo, faremos nossa opção”, disse Zirleide Monteiro.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário