quarta-feira, 18 de maio de 2022

Em jogo fraco tecnicamente, Novorizontino e Sport empatam sem gols

                           Novorizontino e Sport entraram em campo brigando pela parte de cima da classificação da Série B. Mas o futebol pobre apresentado pelas duas equipes não fez jus a posição dos dois times na tabela. Sem grandes oportunidades de gols durante todo o jogo, o confronto não saiu de um empate por 0 a 0. 

Com o resultado, o Tigre permanece na 5ª posição, agora com 13 pontos, mas pode perder uma posição em caso de vitória do Grêmio sobre o Criciúma. Já o Sport se mantém na vice-liderança e pode perder até duas posições. Mas não corre o risco de deixar o G4 ao final da rodada.

Após dois jogos fora de casa, o Sport abre a nona rodada da Série B, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, contra o CRB. Já o Novorizontino terá dez dias de preparação até voltar a campo, no dia 28, contra o CSA, em Maceió.

Com apenas dois gols sofridos, o Sport segue como a melhor defesa da Série B. Das oito partidas disputadas, o time pernambucano não sofreu gols em seis. Além disso, desde a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, em março, o Leão não tomou gols em mais da metade das partidas em que foi comandado pelo treinador. Agora, dos 15 jogos com o técnico, os rubro-negros não foram vazados em nove.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário