quinta-feira, 26 de maio de 2022

Câmara de Vereadores emite nota sobre operação policial

                           A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, comandada pelo socialista vereador Wevertton Siqueira (PSB), emitiu nota de esclarecimento sobre a operação “Capacitados” realizada pela 4ª Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) e o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), que investiga denúncia feita ainda em 2019 sobre os cursos realizados em Maceió -AL com vereadores e servidores da casa legislativa.

Na nota, a Câmara de Vereadores esclarece que foram feitas diligências sobre a empresa IMB – Cursos Instituto Municipalista do Brasil, que realiza capacitações para vereadores e servidores legislativos de vários municípios brasileiros e que a casa legislativa prestou toda a assistência as autoridades.

A Nota finaliza com a Câmara Municipal se colocando a disposição das investigações atendendo todas as determinações judiciais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Câmara Municipal de Arcoverde, vem a público informar que na manhã dessa quinta-feira, 26 de maio de 2022, ocorreu diligência nas dependências da Casa visando a coleta de documentos em razão de investigação realizada em desfavor da empresa IMB – Cursos Instituto Municipalista do Brasil, que realiza capacitações para vereadores e servidores legislativos de vários municípios brasileiros.

O corpo técnico da Câmara prestou toda a assistência as autoridades policiais realizando o fornecimento dos subsídios requisitados, em plena colaboração com as determinações, tendo a diligência se encerrado às oito horas, antes do início das atividades da Casa que se desenvolvem sem nenhuma interrupção.

Por fim, a gestão do Poder Legislativo assevera que irá colaborar plenamente com as investigações e dará pronto cumprimento a todas as determinações judiciais e requisições dos órgãos de controle.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário