domingo, 17 de abril de 2022

Santa Cruz empata e Retrô vence pela estreia na Série D

                        O placar foi de 0 a 0, mas Lagarto e Santa Cruz fizeram um jogo movimentado pela estreia na Série D, na tarde deste domingo, no estádio Barretão. 

Teve de tudo: defesas importantes de Klever, lance claro perdido por João Henrique, gol de Rafael Furtado validado pelo árbitro, mas anulado pouco tempo depois pela assistente, e expulsão de Elyeser, quando o Tricolor tentava equilibrar as ações no segundo tempo. E ninguém saiu vitorioso.

O resultado deixa o Santa Cruz na sétima colocação no grupo A4 da Série D, enquanto o Lagarto ocupa uma posição acima. Na segunda rodada, o Santa Cruz volta a campo contra o ASA, no Arruda, no sábado, em jogo que marca a estreia do time em casa, enquanto o Lagarto visita o Atlético de Alagoinhas, no domingo.

Já o Retrô venceu o Crato por 2 a 0 na Ilha do Retiro, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do confronto foram marcados pelo atacante Franklin Mascote, que entrou no intervalo e estreou com a camisa da Fênix. As equipes estão no grupo 3.

O Retrô volta a focar no Campeonato Pernambucano. Na quinta-feira, a equipe enfrenta o Náutico, às 16h30, nos Aflitos, na partida de ida da final. Já o Crato, joga apenas no domingo, contra o América-RN, no estádio Mirandão, às 15h, pela segunda rodada da Série D. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário