quinta-feira, 14 de abril de 2022

Rorró Maniçoba distribui mais de 2 toneladas em peixes em Floresta

                       Mais de mil famílias em situação de vulnerabilidade social do município de Floresta terão uma Semana Santa com peixe garantido na mesa. É que nesta quarta-feira (13) a prefeita Rorró Maniçoba (PSB), acompanhada de sua vice-prefeita Bia Numeriano e do ex-presidente do IPA, Kaio Maniçoba, entregaram mais de duas toneladas de peixes a essas famílias florestana.

“Ações como essa nos enche de alegria e com isso garantimos o pescado Semana Santa dessas famílias que já vem sofrendo com as consequências econômicas devido a pandemia. estamos cuidando da cidade fazendo obras na infraestrutura, educação, saúde e principalmente cuidando das pessoas”, disse a prefeita. 

As famílias receberam peixes do tipo Tilápia, que foram entregues com a participação de vereadores e secretários municipais. Todas fazem parte do cadastro da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho que acompanha essas famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Ainda na última semana, a prefeita Rorró Maniçoba esteve reunida com o engenheiro Paulo Guimarães e equipe para acompanhar o andamento das obras em execução que vão levar água para 20 comunidades rurais situadas no entorno do Canal da Transposição. Com ela, estavam a vice-prefeita Bia Numeriano, o Secretário de Governo, Dário Novaes Ferraz e o Secretário de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Betinho Numeriano.

“Essas obras estão em execução graças aos esforços conjuntos do Governo do Estado, do Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) e do ex-presidente estadual do IPA, Kaio Maniçoba. Com isso, vamos por fim a um drama de décadas dessas comunidades, levando água para suas casas”, finalizou. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário