sábado, 30 de abril de 2022

Mais de 18 mil ingressos já vendidos para final entre Retrô e Náutico

                       A Arena de Pernambuco contará com um bom público para a final do Campeonato Pernambucano neste sábado, entre Retrô e Náutico. De acordo com a última parcial divulgada pela Fênix, mais de 18 mil ingressos já foram vendidos. Com uma renda parcial de mais de R$ 860 mil.

Inicialmente, o clube de Camaragibe, colocou uma carga de 18 mil bilhetes, e na quinta-feira, mais três mil, apenas para a torcida do Náutico. Caso haja necessidade, a diretoria do Retrô informou que poderá disponibilizar uma nova carga extra

Da carga inicial, todos as 5 mil entradas destinadas à torcida do Retrô foram negociadas. Com isso, pelo lado alvirrubro, foram adquiridos até agora pouco mais de 12 mil ingressos.

Os setores leste inferior e sul inferior, destinados aos torcedores do Náutico, estão esgotados. As vendas permanecem para o setor leste superior. Os ingressos podem ser adquiridos neste sábado até o meio dia nas bilheterias dos Aflitos ou no site da Futebol Card.

Após a vitória no jogo de ida, nos Aflitos, o Retrô joga por um empate para conquistar seu primeiro título. Já o Náutico fica com o bicampeonato com uma vitória por dois ou mais gols de vantagem. Triunfo por diferença mínima leva a decisão para os pênaltis. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário