segunda-feira, 11 de abril de 2022

Corpo do radialista Sérgio Roberto será sepultado nesta segunda (11) às 16h

                     Faleceu na tarde deste domingo (10) o locutor e radialista Sérgio Roberto, aos 55 anos de idade. Seu corpo está sendo velado na casa de sua mãe, na Rua dos Mascates. O sepultamento acontece na segunda-feira (11), às 16h00, no cemitério de São Miguel.

Sérgio Roberto partiu deixando uma marca na história do rádio em Arcoverde e dois filhos. Em Arcoverde, marcou sua passagem pelas rádios Itapuama FM, Cardeal AM e na Independente FM aonde ficou por mais de 20 anos no ar, com uma locução jovem e antenada no momento das rádios. Sergio ainda passou por emissoras como a Bitury FM, de Belo Jardim; e Cultura FM, de Serra Talhada, mas era em Arcoverde que se sentia completo. Pessoa do bem, amigo, companheiro de trabalho e grande profissional que deixa uma marca na história do rádio de Arcoverde e região.

Na Independente, foi um dos responsáveis pela reestruturação do formato do programa de maior audiência da rádio, o Revista da Cidade, ao lado de Givanildo Maciel, no ano de 1995, que permanece até hoje. Destacou-se por anos no comando do forró matinal da emissora, acordando a todos com o som de um galo cantando em alto e bom som. A emissora que sempre teve uma identidade com sua voz e seu nome, lembrou em uma postagem através de imagens e fotos com colegas de trabalho, com áudios do locutor, sua passagem pela rádio.

“Nos despedimos com muita tristeza do nosso colega de trabalho Sérgio Roberto. Sua trajetória na Rádio Independente foi marcada pela voz descontraída e de muita alegria durante as nossas manhãs. Sem dúvidas, será lembrado com muito carinho!! Toda Equipe Independente se solidariza com os seus familiares!! Descanse em paz Sérgio.” 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário