quarta-feira, 27 de abril de 2022

Arcoverde: Senso Eventos entrega o prêmio “Mulheres que Inspiram” nesta quinta (28)

                      A noite desta quinta-feira (28), promete ser marcada pelo glamour em Arcoverde, Sertão de Pernambuco, com a entrega do Prêmio ‘Mulheres que Inspiram’, idealizado pela Senso Eventos & Pesquisas juntamente com a AGI Comunicação que acontece às 20h00 no salão de eventos do Buffet Arte de Fazer, no Centro da cidade. Serão mais de 60 mulheres que se destacaram em seus segmentos.

“Em 2021, devido a pandemia, realizamos a primeira edição desse prêmio dedicado exclusivamente a reconhecer o talento, a garra, a determinação, competência e empreendedorismo das mulheres de Arcoverde e região. São empresárias, microempreendedoras, políticas, servidoras públicas, profissionais liberais, mulheres empoderadas que demonstraram que sim, elas podem”, afirmou Adriano Ferreira, diretor da Senso.

Segundo ele, o “Mulheres que Inspiram” que homenageia Janice Rodrigues e Sandra Góes, destaca através das redes sociais o papel que cada uma desempenhou em sua área, seu segmento comercial ou pessoal que levaram a terem o reconhecimento da sociedade e dos formadores de opinião.

Nomes como da ex-prefeita Rosa Barros, que foi a primeira mulher a ser reeleita em Arcoverde e além de deputada estadual foi também a primeira mulher a presidir a Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE. A Secretária de Saúde de Arcoverde, Socorro Vidal, que construiu uma história no serviço público e hoje chega ao seu ápice.

Mas lá também vão estar mulheres como a professora Lucicleide Costa, que fez história na Escola Monsenhor José Kherle; Vanessa Galdino, presença do comércio e que comanda as Casas Bahia em Arcoverde; Ceiça Bezerra, uma mulher de fibra que atua fortemente no ramo de transportes; Paula Cibelle, que é pedagoga, mas hoje coordena a Funase; de Buíque, uma mulher de garra que preza e defende a lei, a delegada Cristina Gomes. Uma mulher simples, costureira, D. Marlene, que faz da história uma vida.

Na premiação também estão mulheres que cuidam da beleza como Maryana Freire, microempreendedora que começou ainda novinha a trabalhar e hoje se destaca como Nail Design; a arquiteta Isabela Siqueira, com seus traços modernos realizando sonhos. Estão ainda mulheres defensoras da justiça, como as advogadas Polliany Siqueira, Luana Tenório e Renata Bezerra. Amanhã você confere os nomes de todas as homenageadas.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário