terça-feira, 26 de abril de 2022

Arcoverde realiza Dia D contra influenza e sarampo no sábado (30)

                    Arcoverde realiza no próximo sábado (30) o Dia D de vacinação contra Influenza e Sarampo para idosos e trabalhadores da saúde, com segunda etapa das campanhas para crianças. A iniciativa é voltada para imunizar contra a Influenza os idosos, assim como contra o Sarampo para trabalhadores de saúde.

“No mesmo dia 30 de abril, também estaremos dando início à segunda etapa destas campanhas nacionais de vacinação voltadas para crianças de seis meses a menores de cinco anos, que fazem parte da segunda etapa da campanha”, informou a coordenadora do Programa Nacional de Imunização, Cláudia Cunha.

Para receber as aplicações no Dia D, basta comparecer ao posto de saúde mais próximo da residência, das 8h da manhã às 16h, levando RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de Vacinação.

Arcoverde conta hoje com 20 Unidades Básicas de Saúde na cidade e outras oito unidades na zona rural que estarão prontas para realizar a imunização contra a influenza e o sarampo. Além delas, alguns pontos volantes devem ser colocados à disposição da população. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário