sexta-feira, 8 de abril de 2022

A Ânima Comunicação traz a agenda do Fim de Semana em Arcoverde: música, shows e poesia

                         A Agenda do Fim de semana em Arcoverde tem música, arte e cultura para todos os gostos e horários. Começa com shows no Guaiamum Matuto, Ferreira Espetos e Na Ladeira, passando pelo Centro de Gastronomia, Budega da Poesia e Tamboril.

Apresentada pela Ânima Comunicação & Conteúdo, empresa de Social Media, em parceria com os sites Giro das Cidades, Folha das Cidades; e das empresas MBritto Imobiliária e Construtora e Asfaltos Único BJ, a Agenda do Fim de Semana em Arcoverde chega para você descobrir os quatros cantos da cidade, seus atrativos, bares e restaurantes, além, claro de nossos artistas. Aproveite!

SEXTA-FEIRA – DIA 08

A festa começa no Guaiamum Matuto com o show de Elaque Amaral que retorna a casa com um repertório de MPB, Pop Music e muita animação passando por vários estilos musicais. O show começa impreterivelmente às 20h00. Endereço: bairro Por do Sol. Informações: (87) 3822.3333.

 🎶🎶🎶

No Ferreira Espetos, o som fica por conta do cantor Edson Guedes, que comemora o aniversário com um repertório mais que especial. A festa começa às 20h. Endereço: Praça da Bandeira. Informações: (87) 98837-9249.

  🎶🎶🎶

Ainda na sexta-feira, tem a dupla Marcos e Junior no bar A Ladeira, a partir das 22h00, cantando muito sertanejo e os sucessos que tomam conta da galera. Endereço: Av. Severiano José Freire, Centro. Informações: (87) 99156.5353.

  🎶🎶🎶


A sexta-feira também tem cultura com muito samba de coco no Centro de Gastronomia e Artesanato, a partir das 19h00, com shows do Baque Mulher mais o Samba de Coco Raízes de Arcoverde. Endereço: Beco do Buíque, ao lado do Mercado Público de Cereais.
 

 🎶🎶🎶

SÁBADO – DIA 09

Quem perdeu a sexta-feira ou não cansou, tem mais no sábado, começando no final da tarde na Budega da Poesia, com o I Moxotema, a partir das 17h00. Participação de representantes de sete cidades da microrregião. Estarão se apresentando Kleber Araújo (Arcoverde), Josessandro Andrade (Sertânia), Diosman Avelino (Pesqueira), Leonardo Silva (Buíque), Renia Valéria (Ibimirim), Izaias Moura (Custódia) e Edmilson Silva/ Zé de Nica (Tupanatinga). Endereço: por trás da Igreja do São Cristóvão. Informações: (87) 99106.7289.

  🎶🎶🎶


Às 18h00, no bairro do Tamboril, a Associação do Boi Diamante de Arcoverde, realiza a Primeira Terreirada Boi Diamante para celebrar mais um aniversário. Neste sábado, acontece o Encerramento da Exposição “Boi Diamante do Litoral ao Sertão”, seguido do Cortejo do Boi Diamante, dentro da programação do Projeto Arcoverde Arte em Toda Parte. Endereço: Rua Vicente Gomes, Rua do Matadouro - próximo a Escola Costa Leitão. Informações: (87) 99940.0650

  🎶🎶🎶



Para fechar o sábado, o bar A Ladeira traz o show da dupla Dinho Menezes e Vitório Jr dentro do “Sábado Exclusive”, a partir das 21h30, com muita música e agitação pra fechar a agenda. Endereço: Av. Severiano José Freire, Centro. Informações: (87) 99156.5353.

  🎶🎶🎶


Tem agenda para o próximo final de semana? Mande sua arte, foto, informações para o WhatsApp (87) 98102.5710 até a 4ª feira e seja visto pelo seu cliente em diversas fanpages, sites e instagram. Colabore com a Agenda!  



CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário