sábado, 19 de março de 2022

Vitória: Raquel Lyra diz que vai continuar caminhando por Pernambuco para ouvir a população

                          “É muito lindo ver a força empreendedora da gente daqui e ouvir em mais um encontro a população neste ato político em que as pessoas puderam se manifestar, falar sobre as suas dores, esperanças e desafios dessa região, que são muito semelhantes ao que temos ouvido no estado inteiro: o pior governo da nossa história, a falta de infraestrutura, a falta de água. Vamos continuar caminhando por Pernambuco para que a gente possa dialogar com a população e construir o sonho do futuro para o nosso estado”, ressaltou a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ao encerrar encontro nesta sexta, 18, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul.

Ao lado do vice-prefeito tucano Edmo Neves, que também é presidente municipal do PSDB, 11 vereadores do município, da deputada estadual Priscila Krause, do vereador do Recife Alcides Cardoso e de lideranças de diversas cidades, Raquel ouviu a população durante ato político que lotou uma casa de recepções da cidade e encerrou a agenda no município.

A programação na cidade também contou entrevista à Rádio Tabocas e visita institucional ao prefeito Paulo Roberto. “Recebi com grande satisfação Raquel Lyra que além de uma amiga, é uma prefeita exemplar, que muito tem feito para o desenvolvimento de Caruaru”, afirmou o prefeito. “É motivo de muita alegria poder receber a presidente do nosso partido para ouvir as demandas dos vitorienses, as necessidades e trabalhar as propostas do PSDB para mudar a nossa realidade”, complementou o presidente do PSDB de Vitória de Santo Antão e vice-prefeito Edmo Neves.

“Eu tenho certeza que as escolhas que estão sendo feitas nesta caminhada são as melhores. Estamos ouvindo a população e construindo junto com ela um novo tempo que tanto precisamos. Vamos seguir juntos neste processo de mudança e de transformação que nós todos merecemos”, destacou a deputada Priscila Krause.

Raquel também visitou a fábrica de cachaça Pitú, um dos empreendimentos mais tradicionais do município que existe há 84 anos, emprega mais de 500 pessoas da região e exporta seus produtos para países como México, Argentina, Canadá, Alemanha, Estados Unidos, entre outros. Raquel Lyra também conheceu a Sementeira Vitória, que produz 7 milhões de mudas de plantas e comercializa para todo estado.

Também participaram da programação os vereadores de Vitória de Santo Antão, Gold do Pneu, Felipe Cesar, Sr. Saulo, Josias, Novo da Banca, Edmilson, Celso bezerra, Jota Domingos, Biu de Genaro, Beto de Bigode e Marco da Prestação; o vereador de Caruaru, Ricardo Liberato, os ex-prefeitos Flávio Nóbrega (Surubim) e Nado Coutinho (Nazaré da Mata), o ex-vice-prefeito de Surubim, Guilherme Nóbrega, o pré-candidato a deputado federal Eduíno Filho e o empresário Roque Andrade. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário