quarta-feira, 16 de março de 2022

Kaio Maniçoba filia-se ao PP para disputar uma vaga na Alepe

                      Ex-deputado federal entre 2015 e 2019, o atual presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco, Kaio Maniçoba, assinou sua ficha de filiação ao Partido Progressista (PP), que foi abonada pelo presidente regional da legenda, Eduardo da Fonte, para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Foi com muita alegria e disposição que recebi o convite do presidente do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, para me filiar ao partido e disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ao longo da nossa trajetória política, temos caminhado junto com o povo pernambucano, buscando recursos e viabilizando obras que beneficiaram milhares de famílias de todo o estado”, disse Kaio em suas redes sociais. 

O deputado federal Eduardo da Fonte ressaltou as qualidades do novo filiado, dizendo que “Kaio reúne todas as habilidades de um bom gestor e político. Tem uma trajetória importante em prol dos pernambucanos, sobretudo, na área da agricultura, setor em que é reconhecido devido a todo o trabalho já desenvolvido”. 

Ele, que é filho da prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), ressalta ser “um sertanejo e apaixonado” pelo seu estado e lembra já ter desempenhado funções de grande responsabilidade, que o “ensinaram como desenvolver a política para quem mais precisa...Hoje me sinto grato e acima de tudo, motivado por fazer parte do quadro do PP. Sempre fui um progressista, mas agora, com a ficha de filiação assinada”, finalizou.

Kaio Maniçoba vem construindo sua pré-candidatura em todas as regiões do estado, do litoral ao Sertão, sua principal base política. Em Arcoverde, o progressista já fechou o apoio do ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti, da vereadora Zirleide Monteiro (PTB), além de suplentes de vereador e lideranças comunitárias.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário