terça-feira, 1 de março de 2022

Arcoverde: Encontro de Wellington com João Campos coloca Wilton Brito na vitrine

                 Principal padrinho da candidatura de seu irmão, Pedro Campos, a deputado federal em dobradinha com o vereador Wilton Brito, pré-candidato a deputado estadual, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), recebeu o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB) em plena segunda-feira (28) de Carnaval e o prato principal foi, com certeza, as eleições de 2022. Na mesa, os nomes do irmão e do vereador.

Há cerca de 30 dias, o prefeito de Arcoverde recebeu em seu gabinete o vereador Wilton Brito acompanhado de seu irmão e ex-vice-prefeito de Arcoverde, Werner Brito. O encontro antecedeu as primeiras aparições do vereador recifense, nascido na Pedra, ao lado do empresário e prefeito Wellington Maciel gerando as especulações, cada vez mais fortes, de que o mesmo poderá ser o candidato a Assembleia Legislativa apoiado pelo gestor arcoverdense em detrimento de seu líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Luciano Pacheco (MDB).

Essa semana, o jornalista Dárcio Rabelo também levantou que os encontros entre os dois políticos estavam provocando especulações que, segundo fontes do Palácio do Campo das Princesas, seriam mais que verdadeiras, do apoio de Wellington a pré-candidatura de Wilton a deputado estadual no pleito de 2022. A matéria falava de almoço reunindo Wellington e Wilton no Recife, que teve ainda as participações da 1ª dama, Rejane Maciel; da advogada Diana Câmara, que salvou o mandato do prefeito em Brasília-DF; e do secretário de Articulação Política de João Campos, Tarcísio Ribeiro. 

Apesar de internamente ter dito a aliados que o vereador Luciano Pacheco seria seu pré-candidato a uma vaga da Assembleia Legislativa, o prefeito em nenhum momento fez um gesto público de apoio ao nome do parlamentar. Como dizem que tudo começa após o Carnaval, após a quarta-feira de cinzas, os olhos e ouvidos começam a se voltar as definições das pré-candidaturas.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário