quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Persona Agreste 2021 homenageia a TV Jornal/SBT no dia 04 de fevereiro

                        Empresários e empresárias, personalidades políticas e sociais, empresas e empreendedores vão estar presentes numa noite que deverá ser histórica para o mundo social de Belo Jardim no próximo dia 04 de fevereiro. Neste dia, acontece a premiação do Persona Agreste 2021 homenageando empresas e personalidades de Belo Jardim e Região. A premiação estava prevista para dezembro, mas devido as comemorações natalinas e de réveillon, foi adiada para o início de fevereiro.

Uma megaestrutura de som, palco, luz e ornamentação irá criar um cenário de glamour e festa na quadra do Ginásio Diocesano para receber os convidados e homenageados da premiação que terá como grande homenageada a TV Jornal/SBT que comemora 17 anos de sua fundação em Caruaru. 

“Será uma noite repleta de homenagens e agradecimentos que irá brindar todos que chegaram ao final de 2021 com o sabor de vitória, mesmo diante de tantas dificuldades impostas pela pandemia. São personalidade de todos os segmentos que vão ser homenageadas pela sua garra, empreendedorismo e competência. Uma noite de superação”, afirmou Adriano Ferreira, da Senso Pesquisas e Eventos que coordena a premiação ao lado de Edson Silva, da Agreste TV. 

Para Silva, “o reconhecimento ao papel social e de fortalecimento da comunicação regional desempenhado pela TV Jornal ao longo destes 17 anos é mais que justo e um estímulo para os que trabalham com esse meio que movimenta a economia de todas as cidades desta região, nos mais diferentes níveis”. 

Em outubro, o Prêmio Persona teve sua edição na área do Sertão, em Arcoverde, homenageando personalidades de várias regiões do Estado e, agora, segmenta sua ação na região do Agreste pernambucano tendo a cidade de Belo Jardim como palco da grande festa que está marcada para começar às 20h do próximo dia 04 de fevereiro. 

“Estamos com várias presenças confirmadas e que começarão a serem divulgadas nos sites e fanpages dos blogs parceiros, ressaltando o papel de cada premiado ou premiada. Também nos próximos dias vamos anunciar mais um grande homenageado desta noite de glamour e vitória para quem acredita no trabalho e no desenvolvimento de toda essa região”, finalizaram os organizadores. 

Sob o comando da Senso Eventos e Pesquisas, Agreste TV, site Giro das Cidades e Ânima Comunicação e Conteúdo, o Prêmio Persona Agreste 2021 ainda tem o apoio do Colégio Diocesano e a cobertura dos sites e blogs TV São Bento do Una, Tacaimbó no Face, blog Jardim do Agreste, Portal e TV Belo Jardim, TV Diário de São Bento do Uma e site Folha das Cidades.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário