quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Kaio Maniçoba amplia bases e conquista apoio de grupo de oposição em Solidão

                        O ex-deputado federal e atual presidente do IPA, Kaio Maniçoba, vem ampliando suas bases para as eleições deste ano. No município de Solidão, Kaio conquistou o apoio de um grupo político que faz oposição a atual gestão municipal.

“É com muita felicidade que recebemos o apoio desse grupo que tem uma história de lutas pela cidade de Solidão. Com nossos objetivos alcançados, vamos poder levar ações de desenvolvimento para o município”, disse Kaio, que vai concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no pleito de outubro próximo.

Declararam apoio a Kaio Maniçoba, os vereadores Edleuza Godê e Vitorino, os suplentes Marconi Oliveira, Peba e José Raimundo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entre outras lideranças municipais. 

Nesta quinta-feira (13), o presidente do IPA vai estar em Arcoverde quando manterá encontro com lideranças políticas e comunitárias. Ele também deve falar com a imprensa local sobre os projetos para 2022 do instituto, entre eles a perfuração de poços e o melhoramento genético do rebanho bovino, que deverá ser realizado por meio do laboratório de reprodução animal de Arcoverde.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário