quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Duelo de microfones vão marcar a sexta-feira (3) em Arcoverde

                   Se alguém pensava que a política ainda estava longe, nesta sexta-feira (03), os ouvintes de rádio em Arcoverde vão poder testemunhar via as ondas sonoras das rádios Itapuama FM e Independente FM um embate visto há cerca de um ano, durante as eleições municipais. É que de um lado vai estar o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, que deve anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual; e do outro o prefeito Wellington Maciel (MDB), que o derrotou nas eleições passadas.

A entrevista do prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, está programada para ocorrer a partir das 11h00, na Rádio Independente FM, quando o mesmo deverá fazer um balanço do seu governo, desde a eleição, passando pelo imbróglio jurídico e a volta ao comando da prefeitura após 100 dias de afastamento. O prefeito também deve anunciar obras, pagamento de 13º e outros projetos que deverão ser desenvolvidos em 2022 em várias áreas da administração.

Já na Rádio Itapuama FM, o ex-prefeito Zeca será entrevista pelo jornalista João Ferreira e terá como tema central a política e as eleições de 2022, desde presidente à deputado estadual, cargo que o ainda hoje trabalhista, e em breve filiado ao União Brasil (DEM/PSL), deverá disputar no pleito do próximo ano. Deve falar dos apoios e falar sobre Arcoverde e Pernambuco.

No duelo dos microfones, resta saber para aonde vão as escutas dos ouvintes de rádio, principalmente porque vão estar no ar os dois principais grupos políticos. Um com menos apoios, já que perdeu os únicos vereadores que tinha em sua bancada, o apoio do seu ex-candidato a vice na chapa de 2020 e terá como candidato a federal Fernando Filho (DEM), filho do senador Fernando Bezerra, líder do governo Bolsonaro. O outro, fortalecido com a máquina pública, uma bancada de pelo menos 06 vereadores e que deve apoiar o nome da ex-prefeita Madalena Britto (PSB) à Assembleia Legislativa e do atual deputado federal Fernando Monteiro (PP) à reeleição.

92,7 (Itapuama FM) X 93,7 (Independente FM) são os prefixos que estarão à disposição dos ouvintes para quem quiser ouvir um dos dois políticos.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM 

https://www.instagram.com/afolhadascidades/ 

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário