sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Fest Mix abre shows no "pós pandemia" com João Gomes em Arcoverde


Com o relaxamento das medidas de restrições devido a melhora dos números da pandemia,  Arcoverde tem de volta neste sábado (27) os grandes shows que sempre foram marca da Capital do Sertã. Quem abre a temporada de eventos com direito a reunir um grande público é  a Fest Mix que traz o cantor sensação do momento João Gomes. Segundo Patrick Produções, será uma grande celebração a alegria e a vida.

"Estamos preparando um evento a altura de Arcoverde e toda a região, com uma superestrutura, segurança, som e iluminação de alto nível e uma decoração temática voltada para celebrarmos esse momento de retomada dos grandes eventos, da economia e da vida. Nada melhor para comemorar isso do que uma grande festa com artistas nacionais e regionais. O público pode ter certeza de que será uma festa inesquecível", afirmou.

A partir das 17h vão se apresentar no palco da Fest Mix o cantor João Gomes, Wallas Arrais, Kaik Góis, DJ Deb Lima e a dupla Carlos & Fabio.

A estrutura foi montada na lateral do Corredor da Integração, divida em várias áreas, com lounge, pista, mais de 80 camarotes e 12 bangalôs exclusivos, além de área para fotos, bares exclusivos, área vip, jardins e banheiros de alto nível. Logo na entrada, um letreiro destaca os apaixonados pela marca do evento (Eu amo Fest Mix).

Segundo os organizadores, os ingressos podem ser encontrados na JR bijuterias, Mix Imports e na bilheteria digital ao preço de R$ 90,00. 

Um comentário: