quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Santa Cruz protagoniza o vexame final do futebol de 2021

                         Não faltou emoção na partida entre Santa Cruz e Floresta, pela segunda fase da seletiva para a Copa do Nordeste de 2022. Mesmo abrindo placar e ficando na frente em outras duas oportunidades, o Tricolor viu o Floresta reagir e levar a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, o Floresta levou a melhor por 4 a 2 e garantiu presença na próxima etapa do Pré-Nordestão.

Na terceira fase do Pré-Nordestão, o Floresta vai fazer um confronto cearense com o Ferroviário. Por ter uma melhor posição no Ranking Nacional de Clubes da CBF, o Ferrão tem a vantagem de jogar em casa no duelo da volta. A equipe classificada após os 180 minutos estará na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022.

Depois de marcar dois gols no tempo normal, Pipico acabou ficando marcado de maneira negativa ao perder o primeiro pênalti do Santa Cruz. Em seguida, Lelê e Leonan até converteram suas cobranças, mas o erro de Breno Calixto e a perfeição no aproveitamento do Floresta selaram a eliminação do Tricolor.

Depois de ser rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz é eliminado e fica fora da fase de grupos da Copa do Nordeste depois de sete anos. Após o fim da partida contra o Floresta, a torcida invadiu o gramado da Arena de Pernambuco e hostilizou os jogadores, com registros até de agressão. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário