sábado, 25 de setembro de 2021

Com gol nos acréscimos, Náutico perde para o Remo

                            No último lance do jogo, aos 52 minutos, o Náutico sofreu o gol que cravou a derrota por 1x0 para o Remo, no Baenão, nesta sexta (24), pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Sob os olhares do técnico Hélio dos Anjos, que ainda não estava à beira do gramado, o Timbu chegou ao sexto jogo seguido sem triunfos no torneio - quarta derrota consecutiva. Os pernambucanos estão agora em 10º, com 35 pontos.  

A torcida do Náutico gostaria de ver duas novidades no Baenão: uma nova escalação e a presença do técnico Hélio dos Anjos no banco de reservas. Apenas a primeira foi possível. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não liberou a presença do comandante por questões jurídicas. O auxiliar Marcelo Rocha estava à beira do gramado. 

Com a vitória, o Remo subiu provisoriamente para a sétima colocação, com 36 pontos, oito a menos que o CRB, time que abre o G4. Já o Náutico, que não vence há seis jogos, caiu para a 10°, ficando com 35 pontos. O Timbu ainda pode perder mais duas posições ao término da rodada.

A última partida em que o Remo teve a presença do torcedor foi no dia 14 de março de 2020. De lá pra cá, foram 599 dias que o Fenômeno Azul não pôde entrar no Baenão para assistir um jogo. Com a liberação dos órgãos públicos e da CBF, o retorno aconteceu na noite desta sexta-feira. A torcida apoio durante toda a partida e comemorou bastante o gol marcado por Jefferson ao final do jogo.

Na 27ª rodada, o Náutico vai receber o CRB na próxima terça-feira, às 19h, nos Aflitos. O Remo visita o Sampaio Corrêa na quinta-feira, às 21h30, no Castelão.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário