terça-feira, 3 de agosto de 2021

Arcoverde: Zirleide denuncia uso político de empresa terceirizada

                      Uma ficha de cadastro que teria sido entregue pela empresa de mão de obra terceirizada que presta serviços a Prefeitura de Arcoverde entregue aos servidores contratados, foi alvo de denúncia da vereadora Zirleide Monteiro (PTB) na noite de ontem (02), durante sessão ordinária da Câmara Municipal. O inusitado da ficha é que no seu final ela trazia um item para os trabalhadores preencherem informando a “indicação” deles ao emprego.

Segundo a parlamentar trabalhista, o atual governo “novo”, na realidade quer identificar quem foram os políticos aliados que indicaram cada trabalhador que ali estão fichados, demonstrando que a escolha dos servidores é por mera indicação política e não por merecimento ou qualidades profissionais.

“Os servidores que deveriam serem contratados por interesse público, são meras indicações que agora, o governo novo, quer saber quem é o padrinho ou madrinha de quem. Quer saber se a pessoa é próxima de A ou B; e pra quê isso? Pra promover perseguição política. De novo esse governo só tem mesmo a família do atual prefeito que se instalou nele”, afirmou a vereadora.

Segundo a vereadora, os contratados foram convocados a um prédio do município para receberem o formulário e preencherem, sem esquecer principalmente quem fez a “indicação” do emprego. De acordo com ela, a empresa prestadora de serviço de mão de obra terceirizada, a Mega Service, já levou R$ 4,4 milhões dos cofres públicos de Arcoverde de janeiro a junho deste ano.

“É uma vergonha, que em pleno século 21, Arcoverde volte aos tempos mais arcaicos da política e, pior, se travestindo de novo. Estamos encaminhando essa folha e esse método inovador do atual governo para o Ministério Público para que se apure essa prática condenável”, finalizou. A ficha foi entregue aos servidores da Saúde, durante uma reunião realizada na quadra do SESC Arcoverde. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário