sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Arcoverde: Zirleide Monteiro reforça parceria com presidente do IPA, Kaio Maniçoba

                        O ex-deputado federal e atual Presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco, Kaio Maniçoba, recebeu na manhã desta sexta-feira (06) o apoio da vereadora de Arcoverde, Zirleide Monteiro (PTB). A parceria também foi firmada com o ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti (PSD) que atuará juntamente com a parlamentar em defesa do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo jovem político à frente do IPA.

Segundo a vereadora Zirleide Monteiro, a parceria visa atrair mais benefícios para a comunidade rural do município e fortalecer um projeto representativo da região. Ela destacou também a capacidade de articulação de Kaio Maniçoba. 

“Kaio é um jovem que já demonstrou competência e grande articulação política quando exerceu seu mandato de deputado federal e, agora, no IPA, vem apresentando uma grande desenvoltura no atendimento as demandas das comunidades rurais do estado. Agora, vamos lutar juntos para trazer mais benefícios para Arcoverde, porque nosso povo merece o melhor”, afirmou. 

Para o ex-deputado Júlio Cavalcanti, Kaio “tem muito a apresentar a Arcoverde, com um trabalho voltado para o desenvolvimento rural e urbano. É um jovem talento que merece toda a atenção”. 

O presidente do IPA destacou que o momento é de trabalho, de voltar as atenções para a recuperação econômica de Pernambuco após mais de um ano de uma pandemia que afetou a todos. Segundo ele, a parceria do ex-deputado Júlio Cavalcanti e da vereadora Zirleide Monteiro reforça a luta em prol do desenvolvimento de Arcoverde e de todo o Pernambuco, neste momento tão delicado para a recuperação econômica do País. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário