quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Arcoverde: Eduino Filho diz que posição de Wilton Brito é uma “postulação individual”

                       O ex-candidato a vice-prefeito de Arcoverde, Eduino Filho (Pode), disse a Folha que a posição do vereador recifense e seu tio, Wilton Brito (PSB), de poder postular uma pré-candidatura a deputado estadual é uma decisão individual e que o mesmo não fala por ele e nem pelo seu pai, o ex-deputado estadual Eduino Brito. A provável postulação de Wilton foi feita ontem durante entrevista à TV Arcoverde. 

Disse que não viu a entrevista. Falou que é legitimo dele (Wilton) ser candidato a estadual “porque ele é um agente público na condição de vereador do Recife, tendo uma votação expressiva lá, mas quanto à questão de grupo, não vi falar que eu ou meu pai havíamos sido mencionados, o que é normal e foi muito prudente da parte dele, pois nunca conversamos sobre o assunto com ele”. 

Em nenhum momento da entrevista o vereador Wilton Brito citou o sobrinho, apenas os irmãos relatando o histórico político de cada um que embasariam sua provável postulação. Sobre o fato de ser ou não pré-candidato a deputado estadual, Eduino Filho não teceu comentários: nem negando, nem afirmando. Ele ressaltou que é o seu grupo é “Zeca+Eduino+Eduino Filho”. 

Em mensagem, o ex-vereador Warton Brito (PSDB), disse que acompanha o posicionamento do sobrinho, Eduino Filho, sobre a postulação de Wilton a pré-candidatura de deputado estadual ser uma posição isolada.

Atualmente o ex-deputado estadual Eduino Brito ocupa o cargo de Superintendente Parlamentar da Assembleia Legislativa de Pernambuco, nomeado pelo atual presidente da casa, o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), aliado do Palácio do Campo das Princesas e do PSB.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário