domingo, 11 de julho de 2021

Fluminense vira contra o Sport no Recife

                             O Fluminense venceu o Sport por 2 a 1, de virada, com uma atuação que mostrou um time com poder de reação. Depois de um primeiro tempo irregular, o time voltou com outro gás para o segundo tempo, e Lucca, com dois gols, garantiu a vitória. André abriu o placar para os donos da casa.

Vale destacar que o primeiro gol tricolor foi marcado em posição duvidosa. E, como o VAR não estava funcionando no momento, a decisão de campo do trio comandado pelo árbitro piauiense Antonio Dib prevaleceu.

Com o resultado, o Fluminense, agora sétimo colocado, ganhou quatro posições, mas aguarda a conclusão da rodada. Soma 17 pontos, 10 a mais do que o Sport, que abre a zona de rebaixamento.

O Tricolor, apesar do time reserva, deu impressão de que iria com tudo para cima do adversário, mas logo caiu. A substituição de Roger no intervalo, trocando Nenê por Lucca, foi fundamental para a vitória.

O camisa 7 entendeu-se muito bem com Danilo Barcelos e decidiu a parada com dois gols.

Vale destacar que o primeiro gol do Fluminense, marcado por Lucca em posição duvidosa, foi assinalado sem a anuência do VAR, que não estava operando corretamente no momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário