quinta-feira, 15 de julho de 2021

Com folga, Leonardo Lopes é eleito o novo presidente do Sport

                        Com 873 votos de diferença, a chapa "Sport na Raça", encabeçada por Leonardo Lopes, e com Yuri Romão como vice, foi eleita com 1.083 votos, derrotando a chapa "Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport", liderada por José Valadares. Assim como o pleito disputado em abril, a eleição foi realizada no sistema drive-thru, entre às 8h e 18h.

Assim como há três meses, 9.282 sócios estiveram aptos a participar do evento. Entretanto, apenas 1.304 sócios compareceram à Ilha do Retiro. Valadares obteve 210 votos, enquanto 11 torcedores votaram branco/nulo. A nova gestão toma posse oficialmente na próxima sexta-feira (23). 

Advogado, Leonardo Lopes já foi diretor jurídico e de futebol no Rubro-negro. Aos 44 anos de idade, ocupará o cargo de presidente pela primeira vez. Ele seria vice de Nelo no pleito, mas, com a impugnação da candidatura do companheiro de chapa, acabou o substituindo na corrida ao Executivo.

"O sentimento é de muita felicidade, mas ciente da responsabilidade que estamos assumindo agora. O torcedor pode esperar muito trabalho, dedicação, vamos fazer de tudo para obter bons resultados dentro e fora de campo", limitou-se a dizer o novo mandatário, em rápido contato com a reportagem. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário