quarta-feira, 7 de julho de 2021

Arcoverde: Prefeito reforça quadro familiar na prefeitura com nomeação de irmão

Lídio assume a Secretaria de Turismo e Finanças
(Foto Amanda Oliveira - divulgação)
                        O discurso de modernidade e nova política valorizando a meritocracia não tem tido muito espaço no governo do atual prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB). É que o prefeito resolveu reforçar o quadro de familiares abrigados na prefeitura com a nomeação de seu irmão, Lídio Cordeiro Maciel Junior, para a Secretaria de Turismo e Eventos. A nomeação foi feita neste dia 05 de julho.

Já estão lotados na Prefeitura de Arcoverde a sobrinha da primeira dama, Celina Vidal, a atual Secretária de Finanças que, agora, está se afastando devido a concessão de uma licença maternidade; e a cunhada, Socorro Vidal, que é a titular da Secretaria de Planejamento desde fevereiro passado.

Com o afastamento da sobrinha, o irmão, recém nomeado na pasta de Turismo, vai assumir interinamente e cumulativamente a Secretaria de Finanças do município. Lídio é dono da TV LW, que também presta serviços à Câmara de Vereadores de Arcoverde para transmissão das sessões daquela casa legislativa.

O atual prefeito deixa de lado o discurso do novo e da meritocracia, para apostar na produção familiar com a nomeação dos parentes para os cargos de primeiro escalão. Ao assumir, o mesmo anunciou a redução do número de secretarias, inclusive a de Turismo seria extinta e absorvida pela de Desenvolvimento Econômico, mas até o momento nenhum Projeto de Lei neste sentido foi encaminhado a Câmara de Vereadores. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário