terça-feira, 20 de abril de 2021

Centro Clínico Clara Florêncio comemorou 09 anos em Arcoverde

                            No dia 19 de abril de 2012 era inaugurado em Arcoverde o Clara Florêncio Centro Médico, idealizado pela médica dermatologista Dra. Clara Florêncio, uma das mais conceituadas especialista nesta área em Pernambuco. Ontem, quando comemorou os 09 anos de serviços prestados à saúde de Arcoverde e região, Dra. Clara fez questão de ressaltar a parceria com seus colaboradores e a preparação para a chegada dos 10 anos.

“Hoje (segunda) a Clínica faz 9 anos. Quero agradecer a vocês pela parceria e dedicação de tantos anos. Que nossa equipe se torne cada vez mais unida trabalhando sempre em prol do bem-estar do próximo.  Um grande abraço a todo e comemoraremos ano que vem os 10 anos em grande estilo se Deus quiser”, disse a médica adiando para o próximo ano, já livre da pandemia, as comemorações que marcarão uma década de funcionamento do centro médico. 

Dotado de uma infraestrutura moderna, totalmente climatizado, com ampla recepção e consultórios com as mais variadas especialidades médicas, o Clara Florêncio Centro Médico atua através de um olhar humanizado do outro que o permite atender com excelência. 

Passados esses nove anos de sucesso, o centro que se iniciou apenas com o consultório de dermatologia da Dra. Clara Florênio, conta hoje com as seguintes especialidades: Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia Clínica e Cirúrgica, Endocrinologia, Nutrição, Nutrologia, Oftalmologia e Radiologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário