sábado, 20 de fevereiro de 2021

Casos de Covid-19 levam à suspensão das aulas em escola de Fernando de Noronha

                      A Administração do Arquipélago de Fernando de Noronha anunciou, nesta sexta-feira (19), a suspensão das aulas no Centro Integrado de Educação Bem-Me-Quer, em razão do registro de casos do novo coronavírus. A instituição de ensino infantil atende a 220 alunos, na faixa dos seis meses aos seis anos de idade. De acordo com o órgão, a medida deve se estender por 10 dias. Apesar da suspensão das atividades presenciais, as aulas remotas seguem mantidas.

Conforme a direção, os casos da doença foram identificados entre professores de diversas disciplinas da unidade escolar. De acordo com a Secretaria de Educação de Pernambuco, a medida é preventiva, para garantir a segurança de alunos e funcionários. O calendário das aulas está previsto para ser retomado a partir do dia 1º de março.

Confira o comunicado na íntegra:

Por orientação da Vigilância em Saúde do Arquipélago, após a ocorrência de casos positivos para COVID-19 em professores do Centro Integrado de Educação Infantil Bem-Me-Quer, as atividades presenciais na unidade ficam suspensas por um período de 10 dias a partir desta sexta-feira (19). A medida, apoiada pela Secretaria de Educação e Esportes do Governo do Estado, visa garantir a segurança de alunos e funcionários da creche. As atividades remotas serão mantidas durante o período de suspensão das aulas presenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário