quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Venturosa: João Henrique entrega Câmara de Vereadores renovada

                        Há mais de 20 anos sem ver uma reforma decente em sua estrutura, a Câmara Municipal de Vereadores de Venturosa termina o ano de 2020 totalmente renovada e com ares de modernidade. Na noite da terça-feira (29), o presidente da casa legislativa, vereador João Henrique (PL), entregou o novo prédio da câmara totalmente de cara nova, como explicou.

“Sempre buscamos fazer o melhor para o nosso povo e a câmara precisava de uma reforma a muitos anos. Os móveis eram antigos, a estrutura física estava danificada e era preciso ofertar à população um prédio moderno, com acessibilidade, que não tinha, e com melhores condições de trabalho para os parlamentares e para receber o povo venturosense”, afirmou ao falar no plenário Antônio Zacarias Neto.

Foram investidos mais de R$ 62 mil nas obras e mobiliário da Casa do Povo como é conhecido o Poder Legislativo. Os recursos foram aplicados em obras de alvenaria, aquisição de novo mobiliário, climatização, novas luminárias em led, construção da nova galeria dos presidentes, entre outras. Na solenidade, também foi lançado e entregue o livro oficial com o Regimento Interno da casa legislativa.

Segundo o prefeito Eudes Tenório, presente a solenidade ao lado da primeira-dama Sanja Kátia, além de demonstrar uma visão de modernidade à câmara, João Henrique prestou uma grande homenagem ao colocar no Espaço Histórico de Honra dos Presidentes o nome do ex-vereador Djacir Geraldo A. Galindo (Gera).

Em sua fala, João Henrique também destacou sua atuação nos últimos dois anos à frente da Mesa Diretora da casa legislativa, citando projetos e indicações que marcaram seu mandato, bem como as ações estruturadoras realizadas na Câmara Municipal neste período. Agradeceu o apoio dos demais parlamentares, de sua esposa Rafaella, servidores e destacou a parceria com o Poder Executivo, representado pelo prefeito Eudes Tenório.





Nenhum comentário:

Postar um comentário