terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Venturosa fecha o penúltimo mês do ano com salários pagos antecipadamente

                Passados cinco dias das eleições de 15 de novembro, os servidores públicos municipais de Venturosa já receberam os salários referente ao mês de novembro com 10 dias de antecedência para o final do mês, que ocorreu ontem. 

Segundo o prefeito Eudes Tenório (PL), reeleito para o quarto mandato, o pagamento antecipado dos salários do funcionalismo já se transformou numa política de governo e vem sendo cumprido a mais de 200 meses, desde seu primeiro mandato conquistado em 2004.

“Vamos seguir trabalhando com seriedade, responsabilidade e cuidados com o nosso povo, principalmente nesse momento que atravessamos por conta da pandemia do novo coronavírus, quando as pressões econômicas sobre as famílias e o comércio são cada vez maiores”, afirmou.

O pagamento foi realizado entre os dias 20 e 23 de novembro. “Compromisso, respeito e zelo com o servidor municipal também é colocar nossa gente, principalmente nosso funcionalismo que nos tem ajudado na construção de uma Venturosa mais forte, em primeiro lugar”, finalizou Eudes Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário