sábado, 5 de dezembro de 2020

Santa empata com Ferroviário/CE e encerra primeira fase da Série C

                 Em jogo de reviravoltas e com bastante gols, o Santa Cruz encerrou a primeira fase da Série C empatando com o Ferroviário/CE em 3 a 3, neste sábado (05), no estádio do Arruda, pela 18ª e última rodada da competição. Com a classificação e primeira colocação garantidas já há algumas rodadas, o Santa Cruz alcançou os 37 pontos e conquistou a melhor campanha da fase de grupos. Já sem chances de seguir brigando pelo acesso, o Ferrão se despediu da terceirona e começa a pensar em 2021.

A Série C encerrou a fase de classificação neste sábado e foram formados os quadrangulares que definem acesso à Série B do Brasileiro. Santa Cruz, Ituano, Vila Nova e Brusque ficam de um lado, enquanto Ypiranga-RS, Remo, Londrina e Paysandu estão do outro. Já Treze, Imperatriz, São Bento e Boa Esporte foram rebaixados à Série D.

Agora, as quatro equipes de cada chave se enfrentam em jogos de ida e volta e as duas melhores campanhas de cada quadrangular sobem para a Série B - além de garantir passagem à semifinal. Os jogos começam no próximo final de semana (12 e 13 de dezembro), de acordo com calendário da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário