quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Arcoverde: Zeca lança-se com apoio de oito partidos e lideranças regionais


              No último domingo, o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), confirmou durante convenção realizada em formato drive in na área de eventos do Corredor da Integração, uma de suas grandes obras, sua candidatura a prefeito do município pela terceira vez. Agora terá como vice o jovem engenheiro Eduíno Filho (Podemos) que herda do pai, o ex-deputado Eduino Brito, o gosto pela política. Ao lado de Zeca, vão estar outras sete legendas.

“Foi um grande encontro que o povo veio em seus veículos, participou e nos emocionou com tanto carinho e esperança que vi nos olhos de cada. Vamos pra campanha, vamos vencer e vamos trabalhar todos os dias para recolocar Arcoverde de volta aos trilhos do desenvolvimento com responsabilidade, transparência, honestidade e muito, mas muito trabalho para que nossa gente possa voltar a sorrir”, afirmou Zeca.

Na convenção, Eduino Filho, candidato a vice, deu uma estocada no vice da chapa apoiada pela prefeita dizendo que “não precisava de distintivo, não precisava de algema para ter autoridade, porque a maior autoridade que ele tinha era o fato de ser filho de Arcoverde”.  

O ex-senador Armando Monteiro (PTB), ressaltou a capacidade de união de Zeca em torno de um projeto comum para Arcoverde. Já o presidente do PT de Arcoverde, Verones Carvalho, destacou a capacidade de diálogo do ex-prefeito. Os ex-deputados Eduíno Brito e Júlio Cavalcanti destacaram o legado de Zeca durante seu governo e a presidente do PTB local, Nerianny Cavalcanti, lembrou da capacidade de trabalho do ex-prefeito. A chapa comandada pelo trabalhista contará com apoio de oito partidos: PTB, PL, PT, PSD, Podemos, PSDB, DEM e Republicanos.

Durante o evento, várias lideranças partidárias enviaram mensagem por vídeos, reforçando o apoio a Zeca e ao futuro governo: senador Fernando Bezerra Coelho (MDB, partido do candidato adversário), deputados federais Fernando Filho (MDB), Silvio Costa Filho (Republicanos), André de Paula (PSD) e Ricardo Teobaldo (Pode); também enviaram mensagens o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), Mendonça Filho (DEM) e Marília Arraes (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário