domingo, 27 de setembro de 2020

Arcoverde: Zeca dá a largada da campanha com carreata na manhã de domingo

              O candidato a prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), abre sua campanha eleitoral na manhã deste domingo com uma série de eventos, entre eles uma carreata. Logo cedo, por volta das 09h00, o ex-prefeito que disputa um terceiro mandato à frente do município, promove um adesivaço com a colocação de perfurados e adesivos na base 14, em frente ao IPSEP. Vai estar ao lado do seu candidato a vice, Eduíno Filho (Podemos), candidatos a vereadores e os ex-deputados estaduais Júlio Cavalcanti (PSD) e Eduíno Brito (Podemos). 

Por volta das 10h00, Zeca Cavalcanti e Eduíno Filho, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, promovem a primeira grande carreata da campanha batizada de Arrancada do 14, marcando o início do que chamam da “grande vitória do povo”. O evento tem concentração em frente a IVEL e de lá segue pelas principais ruas e avenidas da cidade. 

A coligação das oposições denominada de “Muda Arcoverde”, é formada por oito partidos: PTB, Podemos, PT, PL, PSD, DEM, PSDB e Republicanos. 

“Estamos dando início a uma campanha propositiva, limpa, de paz e participação, de forma a promover as mudanças que o povo de Arcoverde tanto espera e recolocar nossa terra de volta aos trilhos do desenvolvimento”, afirmou Zeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário