quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Venturosa antecipa pagamento do salário de agosto a partir de hoje


             Os mais de 900 servidores públicos municipais de Venturosa começaram a receber nesta quinta-feira, dia 20, antecipadamente, os salários referente ao mês de agosto. O pagamento segue uma tradição de mais de 200 meses, desde o primeiro governo do prefeito Eudes Tenório, passando pelo governo de Ernandes da Farmácia, de pagar os salários de forma antecipada, mesmo em meio a pandemia. 

“Pagar salários é uma obrigação do gestor, mas em nosso município temos o funcionalismo como um grande parceiro das transformações sociais e econômicas que estamos promovendo ao longo dos anos e, por isso, fazemos o máximo para valorizar ainda mais, garantindo de forma antecipada, até 10 dias antes do final do mês, o pagamento de seus salários”, afirmou Eudes.

Nesta quinta-feira, dia 20, foram creditados os salários dos funcionários da Educação, que recebem através do Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica). Na sexta-feira, dia 21, serão creditados os salários dos funcionários das demais secretarias da prefeitura de Venturosa, incluindo Saúde e Assistência Social.

Segundo a secretaria de Finanças, o pagamento de agosto se encerra no dia 22, o sábado, quando já estarão nas contas os valores referentes aos benefícios dos aposentados e pensionistas da prefeitura de Venturosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário