segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Água Belas: Secretários entregam cargos e esvaziam Governo Luiz Aroldo

                Pré-candidato a reeleição, o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), vem assistindo seu palanque ficar cada vez mais vazio com a debandada de integrantes do governo para a oposição. Depois da saída do presidente da licitação e pregoeiro da Prefeitura, Ailson Lúcio, entregar o cargo e ingressar na pré-campanha de Dr. Roland, nesta segunda-feira (10), mais dois integrantes caíram fora.  

O secretário municipal de Assuntos Indígenas, Almirai Pontes, e o chefe de gabinete, Iglesio Silva, entregaram os cargos ao prefeito Luiz Aroldo (PT) para aderir ao grupo liderado pelo ex-gestor Genivaldo Menezes (PCdoB).

Almirai Pontes e Iglesio Silva são índios Fulni-ô e agora vão marchar junto ao pré-candidato Dr. Roland, apoiado por Genivaldo Menezes. O ex-prefeito vem se articulando e angariando apoios na cidade para fortalecer o grupo na disputa de novembro próximo.

Segundo uma fonte da cidade, “o grupo do atual prefeito Luiz Aroldo estaria se desmanchando devido problemas no governo e à alta taxa de reprovação do gestor”.

Dr. Roland é pré-candidato do PCdoB, liderado pelo ex-prefeito Genivaldo Menezes, rompido com Luiz Aroldo desde o primeiro mês do governo, em janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário