segunda-feira, 1 de junho de 2020

Venturosa adquiri equipamento para fazer higienização de ruas


                Desde o último sábado, dia 30, as ruas de maiores circulação de pessoas da cidade de Venturosa estão passando por um processo de higienização. Para isso, a prefeito Eudes Tenório (PL) adquiriu um pulverizador, mais conhecido por atomizador que, atrelado a um trator, está fazendo o trabalho de sanitização das ruas.

“Com o andamento dos casos, decidimos de forma mais objetiva adquirir esse atomizador que terá dupla utilidade, servindo hoje para o combate ao Covid-19 e mesmo após a pandemia ele terá outra utilidade no combate ao mosquito da dengue”, afirmou o prefeito.

O pulverizador começou a ser utilizado nas ruas Manoel Moreno, Antônio Biliu e Capitão Justino Alves nas áreas das agências bancárias, supermercados e de grande movimentação. Segundo a Secretaria de Saúde, o trabalho de sanitização será feito sempre às 18h nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Venturosa tem hoje 05 casos confirmados, sendo 03 já recuperados e 02 óbitos. Há ainda 02 casos suspeitos e 34 casos que foram descartados. No mês passado foi entregue a população uma ambulância exclusiva para atendimento aos pacientes da Covid-19 na Unidade Mista Justa Maria Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário