segunda-feira, 30 de março de 2020

Prefeitura de Belo Jardim inicia entrega da merenda escolar pela zona rural


            Na luta contra o COVID-19, a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia, com base na PL 786/2020 do Deputado Silvio Costa Filho, que permite a entrega da merenda escolar aos estudantes que estão em casa devido a pandemia, e atendendo à solicitação do Vereador Wilsinho, inicia nesta segunda-feira (30), a entrega de kits da merenda escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino elaborados por uma nutricionista.

A distribuição da merenda inicia pela zona rural, pedido do Prefeito Hélio dos Terrenos, que tem solicitado aos secretários, a integração entre as secretarias para vencer a guerra contra o Coronavírus. Segundo o Secretário de Educação, o Professor Adriano Cândido, todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino, serão atendidos e um calendário de distribuição foi elaborado para que os estudantes sejam beneficiados com a alimentação escolar.

Durante toda semana as escolas estarão sendo avisadas do processo e consequentemente pais e alunos, para que assim verdadeiramente todos possam ter direito ao benefício da merenda que vai ajudar neste momento crucial do #FICAEMCASA, campanha lançada e apoiada por decretos dos governos estadual e municipal.

A distribuição da merenda começa amanhã (30), pela Escola Tenente João Cordeiro na Vila Raiz, Escola Deputado José Bezerra Alves, em Nossa Senhora Aparecida (Cavalo Morto), MST Fazenda do Ouro e na Escola Dom Luiz em Campo Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário