quinta-feira, 5 de março de 2020

Arcoverde: Zeca anuncia Eduino Filho como pré candidato a vice

                O ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) vai para a disputa eleitoral de 04 de outubro próximo com sangue novo e promovendo a renovação na política com a definição de Eduíno Filho como seu pré-candidato a vice. O nome do jovem engenheiro formado pelo ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica-SP) foi anunciado na manhã desta quinta-feira (05) durante entrevista à Rádio Itapuama FM ao lado dos ex-deputados estaduais Eduíno Brito e Júlio Cavalcanti. 

A formalização da aliança de Zeca e Eduíno foi consagrada com o anúncio de Eduíno Filho como o pré-candidato a vice na chapa do ex-prefeito trabalhista que falou em renovação e experiência.

“Hoje formalizamos uma aliança que tem como principal objetivo trazer de volta a alegria de nossa cidade, arrancar da estagnação nossa economia e nosso crescimento, mudar e melhorar nossa saúde abandonada, acelerar a qualidade e as mudanças que precisam ser feitas na educação, ampliarmos a capacidade de criar oportunidades para jovens, mulheres e a população que espera um prefeito com experiência, que saiba fazer e oxigenado pela capacidade técnica da juventude de Eduíno Filho, que chega para renovar nossa política e trabalhar para o povo de Arcoverde”, disse Zeca Cavalcanti afirmando que esse projeto chega em forma de união em prol da cidade, do povo de Arcoverde.

Na sua fala, ele também destacou o papel desempenhado pelo ex-deputado Eduíno Brito na construção dessa aliança que ainda está aberta para quem quer dar às mãos para fazer Arcoverde voltar a crescer. Para Eduíno, “é preciso unir forças para que o município retome seu desenvolvimento e crie oportunidades e a experiência de Zeca, já demonstrada em outras gestões, comprova que ele sabe fazer e como fazer para que a educação, saúde, obras, assistência social e desenvolvimento mudem para melhor, para beneficiar quem mais precisa. Nossa união chega para ampliar esse trabalho, avançar para que nosso povo possa sorrir novamente e ter mais e mais oportunidades”.

Indicado para compor a chapa ao lado de Zeca como pré-candidato a vice, o jovem Eduíno Filho já tem experiência na política coordenando as campanhas do pai para a Câmara de Vereadores de Arcoverde e a Assembleia Legislativa. Engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA-SP), ele aposta na tecnologia como força motriz para promover as grandes mudanças no perfil sócio econômico de Arcoverde. “Temos que ter a tecnologia como principal ferramenta para promover as mudanças que queremos e o povo anseia na saúde, na criação de oportunidades para inserirmos os jovens e a força feminina no mercado de trabalho; na estruturação da segurança pública que tem que ser moderna e eficaz; na educação e no desenvolvimento social e econômico do município. Vamos trabalhar com um olhar no futuro, trazendo esse futuro já para o nosso presente”, afirmou.

Também presentes na entrevista o ex-deputado Júlio Cavalcanti; a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti; o ex-vereador Warton Brito; a vereadora Zirleide Monteiro; o vereador Heriberto do Sacolão; a ex-secretária de Assistência Social, Patrícia de Brito Cavalcanti, esposa do ex-deputado Eduino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário