sábado, 22 de fevereiro de 2020

Picolé de cachaça será lançado neste sábado (22)


             Em uma aposta para refrescar os foliões, um novo produto foi lançado para ser estreado durante o Carnaval: picolé de cachaça.

A Degusta, juntamente com a Cachaçaria Carvalheira, vai lançar o produto feito da bebida, com sabor de mel e limão. O picolé será lançado neste sábado ( 22), em uma festa particular da Carvalheira e, logo em seguida, será vendido nas principais lojas da Degusta.

“Agilizamos a produção para atender ao público do Carvalheira na Ladeira durante o Carnaval. Tudo isso há menos de 30 dias da festa. Foi uma corrida contra o tempo! Mas como no DNA da Degusta está a inovação e ousadia, conseguimos”, ressaltou Bruno Zammataro, sócio da Degusta ao lado de Erica Maia.

O Degusta Carva é um mini picolé de 35 gramas e com um teor alcoólico de 2,2%. “Foi um grande desafio equilibrar o teor alcoólico, os açúcares, o mel, o limão e, ao mesmo tempo, termos um produto que agradasse o paladar de todos”, contou Zammataro.

Depois do lançamento no Carnaval, o produto será comercializado nas unidades da Degusta do Pina, Casa Forte, Candeias, Paço Alfândega, Setúbal e Porto de Galinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário