quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Pedra realiza hoje a solenidade do Prêmio Persona a empresas e personalidades


               Uma noite de glamour, beleza e homenagens a empresários, empresárias e personalidades do mundo social, político, econômico e da comunicação que se destacaram e superaram os desafios do ano de 2019 na cidade da Pedra. Assim será o prêmio Persona que acontecerá no salão paroquial, a partir das 20h, numa parceria com o blog Pedra em Foco.

Segundo o organizador do evento, o apresentador da TV Cultura e diretor da Senso Eventos & Pesquisas, Adriano Ferreira, o Persona Pedra “faz parte das comemorações dos 10 anos de desafios, homenagens e reconhecimento aos empresários, desde o microempreendedor aos grandes empreendedores, que ano a ano vem se superando e mostrando a força e a capacidade de trabalho das empresas que fazem a economia de nossa região”.

Segundo Ferreira, vários segmentos estarão representados nesta premiação que promete ser uma noite de muita luz e confraternização. São dezenas de empresas e empreendedores que vão subir ao palco para serem contemplados com a premiação.

Lojas de móveis, eletros, moda, salão de beleza, barbearias, bares e restaurantes, lanchonetes, profissionais liberais (médicos, advogados, terapeutas, etc), políticos, prestadoras de serviços, gestores municipais, supermercados, escolas, faculdades, veículos de comunicação, entre outros vão estar representados na premiação do  Persona que terá cobertura de vários veículos de mídia online.

“Teremos alguns momentos de homenagens especiais com personalidades que se destacaram em suas áreas e contribuíram, cada um de sua forma, para o desenvolvimento de nossa região, mesmo diante da crise econômica que afetou o País este ano. Teremos uma grande festa, um grande evento que vai marcar a chegada de 2020 com muito mais realizações”, finalizou Adriano Ferreira destacando ser o Persona um grande momento para essas personalidades entrarem com força e reconhecimento no mundo digital, consolidando suas marcas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário