quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Náutico goleia Decisão por 4x0 e Santa perde para CRB


               O artilheiro está de volta. Em seu primeiro jogo como titular, Kieza foi o destaque da vitória do Náutico por 4x0 diante do Decisão, pelo Campeonato Pernambucano – foi a primeira nos Aflitos em 2020. O camisa 9 anotou dois gols, igualando a mesma quantidade feita em todo o ano de 2019. "Quando visto essa camisa, eu sinto uma química que não sei explicar", disse K9. O Timbu ocupa momentaneamente a liderança do Estadual, com sete pontos.  

Já o Santa Cruz até que tentou, mas a vitória não saiu e o time coral retornará ao Recife carregando nas costas a primeira derrota da temporada, após a queda por 1x0 perante o CRB, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, no Rei Pelé.

Ainda tendo que conviver com algumas lacunas no elenco tricolor, Itamar Schulle apontou as carências visíveis do Santa Cruz e reafirmou a necessidade de que novas contratações sejam anunciadas o quanto antes pelo Arruda. Em entrevista coletiva pós-jogo, o comandante coral ainda aproveitou para mostrar sua insatisfação com a arbitragem e parabenizou o esforço da Cobra Coral nas quatro linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário