sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Prefeito de Afogados da Ingazeira quer garantir 13º pra ele e vice-prefeito


           Durante sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira, Igor Mariano (PSD), na tarde desta quinta-feira (26), foi colocado em apreciação um projeto de lei que concede férias e 13º salário ao prefeito e vice-prefeito da cidade.

De acordo com o vereador José Edson Ferreira, Zé Negão (PTB), o projeto enviado pelo Poder Executivo, pedindo iniciativa da Casa Legislativa a autorização tal benefício “é imoral, diante das dificuldades financeiras que assola nossa cidade, tão apregoadas pelo prefeito”.

O petebista lamentou a iniciativa do Poder Executivo e a subserviência do Legislativo ao apresentar aos 45 minutos do segundo tempo um projeto de meros interesses, que deveria valer somente para o próximo mandato, ou seja, a partir de 1º de janeiro 2021.

Outro que também questionou foi o vereador governista Wellington JK (Patriota). O parlamentar também seguiu a posição do vereador José Edson Ferreira, que a votação do projeto seria para a próxima legislatura. Apreciado de forma relâmpago, o projeto será votado segunda-feira (30/12), com no mínimo 8 votos favoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário