sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Arcoverde: AESA abre inscrições para vestibular de verão 2020


             A Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, está abrindo inscrições para preenchimento das vagas ociosas do primeiro vestibular. Ao todo, estão sendo oferecidas 951 vagas em 12 cursos de graduação e 01 tecnólogo.

O curso que oferece o maior número de vagas é o de Biologia, com 92 vagas no horário noturno. Em seguida vem Gestão Comercial que é um curso tecnólogo de dois anos de duração e está ofertando 90 vagas também no horário noturno. Logo depois vem o recém-criado curso de Engenharia Civil que tem abertas 84 vagas nos turnos diurno e noturno. O curso que oferece menos vagas é o de Direito com apenas 21 oportunidades para o horário da noite.

As inscrições são exclusivas pela internet através do site da autarquia (www.aesa-cesa.br) e estão abertas desde o último dia 17 se estendendo até dia 30 de dezembro. Após efetuar a inscrição, o candidato deverá imprimir e pagar o boleto da taxa de inscrição no valor de R$ 50.

O chamado Vestibular de Verão da AESA vai realizar provas em Arcoverde nos dias 05 e 06 de janeiro e em Buíque e Sertânia no dia 06. O candidato agenda o dia e o horário. No caso de Arcoverde, no dia 05 as provas acontecem somente das 09h às 12h. Já no dia 06 eles podem serem realizadas no horário da manhã e também das 14h às 17h. Nas cidades de Buíque e Sertânia a escola é entre as 09h e às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário