quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Sport é batido pelo Guarani com gol no último minuto


             Castigado pela apatia, o Sport acabou sendo derrotado pelo Guarani com um gol nos acréscimos, na noite desta quinta-feira (31), no Brinco de Ouro de Princesa. Apesar da derrota, os rubro-negros permanecem na segunda colocação, com 56 pontos, mas seca os rivais para se manter com oito pontos de distância para o quinto colocado.

Restando mais seis jogos na Série B, o Leão tenta a reabilitação na próxima segunda-feira (04), contra o Coritiba, fora de casa.

Dentro de campo, poucas emoções. Se de um lado a falta de técnica emperrava o Guarani, do outro a segurança na tábua de classificação fazia o Sport se acomodar no gramado. A objetividade e ousadia leonina era praticamente zero, agravada pela má atuação de Leandrinho, peça fundamental para distribuir o jogo ofensivo dos pernambucanos.

“Ganhou quem buscou mais”. Foi com essa frase sincera que o treinador Guto Ferreira resumiu a derrota do Sport para o Guarani, nesta quinta-feira (31), no Brinco de Ouro da Princesa. Em efeito de classificação, Guto preferiu minimizar a derrota e focou na reabilitação diante do Coritiba, na próxima segunda-feira (04), no Couto Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário