terça-feira, 8 de outubro de 2019

Náutico é recebido por multidão para comemorar título da Série C





             A noite desta segunda-feira (08) foi de Carnaval para os torcedores do Náutico. Uma extensão da festa que se iniciou ontem, após a conquista do título da Série C diante do Sampaio Corrêa, em São Luís. O primeiro trofeu nacional erguido pelo Alvirrubro. E a recepção da torcida foi à altura do triunfo.  Na chegada da delegação alvirrubra, que desembarcou às 23h30 no Aeroporto Internacional dos Guararapes, o Timbu foi recebido por um multidão que, com orgulho, estufava o peito para gritar que "o campeão voltou".  

No entanto, muito antes da chegada dos jogadores, a torcida do Náutico já se apresentava em grande número no saguão do Aeroporto. Com 85 anos, Tânia Rêgo Barros foi um exemplo disso. A torcedora chegou duas horas mais cedo que o horário de chegada do avião do timbu só para não perder a chance de compartilhar o momento. Mas a espera, segundo ela, foi recompensada. 

"Estava ansiosa para que chegasse o momento. Ver meu time ser campeão não tem preço, é uma sensação única. Eu estava achando que o Náutico, no início do jogo, ia amarelar. Mas avermelhou. Agora é só emoção. Que meu time continue me dando muitas alegrias. O jogo virou para nós", declarou.  

Para celebrar a conquista inédita, a torcida do Náutico estendeu a comemoração. Jogadores, dirigentes e a comissão técnica foram recebidos pelo carro do corpo de Bombeiros, cujo trajeto foi do Aeroporto dos Guararapes até a sede do Timbu, na Avenida Rosa e Silva, nos Aflitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário