sábado, 24 de agosto de 2019

Arcoverde: Zeca defende geração de empregos em visita a obra do Pague Menos


           Trabalho e geração de emprego para soerguer a economia de Arcoverde e criar oportunidades para todos. Com esse foco, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti esteve visitando as obras de construção do novo prédio do Grupo Pague Menos Supermercado, do empresário Erb Lins. Uma obra orçada em R$ 3 milhões e que vai gerar mais de 200 empregos da construção até o seu funcionamento.

Durante visita à obra, ao lado do empresário Erb Lins, o ex-prefeito pôde ver de perto a dimensão do empreendimento que contará com um restaurante, lanchonete, padaria, supermercado, área de produção e estoque de produtos, além de total acessibilidade. Somente na construção, estão sendo empregados mais de 40 trabalhadores.

“Temos aqui um empresário, filho de Arcoverde, que acredita em nossa terra, no potencial de nossa cidade; que está investindo para oferecer um empreendimento moderno a altura dos grandes centros e, principalmente, gerar empregos e oportunidades para nossos jovens. Isso demonstra que nossa terra tem potencialidades que precisam de gestão, que seja parceira dos empreendedores e abra novas perspectivas de desenvolvimento para o nosso município”, disse Zeca Cavalcanti.

O ex-prefeito afirmou ainda que é preciso recolocar Arcoverde no trilho do desenvolvimento, modernizar a gestão pública, aproximar do setor produtivo, para que novas empresas, novos empreendimentos como o do grupo Pague Menos aconteçam e criem empregos e renda para os arcoverdenses.

Segundo o empresário Erb Lins, a obra foi iniciada em junho do ano passado e a expectativa é de que toda a parte estrutural seja concluída até dezembro deste ano.

“Nós sempre acreditamos em Arcoverde e esse mesmo pensamento do ex-prefeito Zeca de que nossa cidade tem muitas potencialidades, temos gente trabalhadora, mas, como empresários, precisamos de incentivos, parcerias, gestão do poder público, no sentido de quê possamos criar mais e mais oportunidades”, afirmou Erb.

Quando concluído, o espaço terá mais de 3.200 m² de área construída dividido em quatro níveis. No térreo funcionará um restaurante, lanchonete e padaria com quase 400 m². Já no primeiro andar funcionará o novo e hiper supermercado que terá 1.000 m². O  andar superior será destinado a produção de alimentos e câmaras frias, além da área administrativa e no terceiro andar ficará o depósito. Três elevadores, sendo dois para o abastecimento e um destinado ao público, serão instalados no empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário