segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Aluno do Irene Cordeiro, Luan, é campeão na etapa Arcoverde do 'Circuito Pernambucano de Tênis de Mesa'


              Mais de oitenta (80) atletas de 11 cidades de Pernambuco e da Paraíba participaram neste domingo da etapa Arcoverde, Sertão do Estado, do 'Circuito Pernambucano de Tênis de Mesa', que movimentou a quadra do SESC local durante todo o dia. A grande notícia foi a conquista do jovem Luan Albuquerque, aluno do Instituto Irene Cordeiro, que sagrou-se campeão do Rating F.

Atletas de Arcoverde, Sanharó, São Bento do Una, Camocim de São Félix, Bezerros, Cabo, Mata Sul, Recife, Olinda, Caruaru, Serra Branca PB, entre outras cidades disputaram o título da etapa arcoverdense em sete Ratings.

A competição teve a realização da Federação Pernambucana de Tênis de Mesa e do Instituto Irene Cordeiro com apoio do SESC, Líder Empresarial, Associação Comercial de Arcoverde, Edilimp, Acerta Laboratório, Simpharma, Don Preto, Thiago Charamba e Santo Antônio Construções.

Para Sérgio Franklin, que dirige o Instituto Irene Cordeiro, a vitória de Luan tem um grande significado e demonstra que “apostamos certo na formação desses jovens com foco no esporte e, principalmente, no tênis de mesa. São muitas vezes jovens que precisam apenas de uma oportunidade e incentivo e, quando isso acontece, os resultados aparecem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário