quinta-feira, 25 de julho de 2019

Começa hoje o 5° Buique Frio com Caninana e Walkyria Santos

         Pelo quinto ano consecutivo, a cidade de Buíque realiza a partir desta quinta-feira (25) mais uma edição do Festival de Queijos, Vinhos e Sabores - Buíque Frio, que deve atrair até o próximo sábado (27) 30 mil visitantes ao Pátio de Eventos São Sebastião. Na abertura o show fica por do forrozeiro Caninana, seguido da cantora Walkiria Santos e Lázaro Bruno é Forró Bom.

O festival começa logo mais às 16h com a abertura dos estandes de degustação e dos queijeiros que vão disputar o prêmio de Melhor Queijo Regional. Na oportunidade os visitantes poderão saborear os queijos e comprar ps produtos em exposição. São 10 produtores de queijos, sendo 07 de Buíque, 02 da Pedra e 01 de Itaíba. Os produtores serão avaliados por uma comissão julgadora especializada.

Este ano, pela primeira vez, o Sebrae participa de forma robusta no Buíque Frio disponibilizando 21 stands que ficarão à disposição dos queijeiros, artesãos e dos órgãos públicos como o próprio 

Na sequência, às 18h, acontecem as apresentações culturais patrocinadas pelo SESC e a abertura dos estandes dos artesãos. Hoje, às 20, ainda tem uma Oficina de Coco com Valete, integrante do Coco Trupé.

Amanhã se apresentam no palco do 5° Buíque Frio a banda Forró Pegado, seguido de Caique Ramon e Antonny César. No sábado encerram a festa o cantor romântico Adilson Ramos, Françoar e a Banda Rossi. Os shows começam a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário