sexta-feira, 19 de julho de 2019

Arcoverde realiza amanhã feira de adoção de animais

                 Os apaixonados por animais domésticos e que ainda não encontraram seu cãozinho ou gatinho para chamar de seu, terá mais uma oportunidades neste sábado (20) em mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos. O evento, que acontece exatamente no Dia do Amigo, é promovido pelo Grupo Amor Animal, acontecerá ao lado das lojas Americanas, na Praça da Bandeira.

Segundo os organizadores, já a partir das 10h, uma equipe do grupo vai estar com os animaizinhos em exposição para que todos possam ver, tocar, se apaixonar e levar seu gatinho ou cãozinho para casa, dando-lhe um lar, carinho e alimentação. Quem quiser levar um novo amigo – ou uma nova amiga – para casa, deve ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e um comprovante de residência.

Estarão disponíveis cães e gatos, filhotes e adultos. No local o Amor Animal também estará recebendo doações de ração, medicamentos, lençóis, toalhas, caixas de papelão, shampoo, bolfo e carrapaticida.

Quem não puder comparecer à Feira, pode colaborar com o grupo, doando qualquer quantia através da conta no Banco do Brasil: agência 0068-x, conta poupança 39506-4 (Variação 51), CNPJ 22.396.660/0001-76.


Nenhum comentário:

Postar um comentário