terça-feira, 25 de junho de 2019

Leonardo Martins vai pra disputa em 2020 pela prefeitura de Inajá


          O ex-prefeito da Inajá, Leonardo Martins (PROS), vai disputar a prefeitura do município em 2020 repetindo um cenário visto na campanha eleitoral de 2016, quando foi derrotado pelo atual prefeito Adilson Timóteo (PL), que vai para a reeleição no próximo ano. O tira-teima já divide a cidade nas rodas políticas locais e agita a expectativa dos treze mil eleitores de Inajá.

Em 2016, Adilson venceu com 50.50% (5285 votos) contra 47.22% de Leonardo que estava disputando à reeleição. Sem outros nomes com potencial para encabeçar uma disputa majoritária, o cenário político está praticamente desenhado para um novo embate.

Leonardo só não entrará na disputa se algo extraordinário ocorrer, como o surgimento de outro nome, capaz de unir a oposição. Caberá ao socialista e seu grupo mostrar que fez muito mais do que foi feito pelo atual prefeito, para assim emplacar uma eventual vitória.

Leonardo conta com o apoio de cinco vereadores: Adésio Papagaio (PP), Bel Galdino (PPS), Jacó Liquita (PSDB), Flauzentino ((PSDB), Nildo de João Lopes (PSDB)  e o ex-prefeito Donato, o que lhe dá amplas chances no pleito, mas a força da máquina da prefeitura pesa à favor do prefeito Adilson Timóteo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário